FISAEP SERVIÇOS DE SAÚDE LTDA, empresa inscrita no CNPJ sob o nº 10.435.242/0001-61, com endereço na Avenida Arthur Nonato, nº 6807, Bairro Jardim Maracanã, CEP 15092-000, em São José do Rio Preto
Tendo em vista a Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD” (Lei Federal nº 13.709.2018), na maior parte do tempo seremos o controlador das suas informações, sendo assim, responsável por definir o que acontece com estes dados e por protegê-los.
Não coletemos dados de forma automática no momento, os dados que portamos nos são fornecidos pelos profissionais no momento do cadastro e pelos profissionais assistenciais no momento da confecção de relatórios que são enviados aos Convênios de Saúde.
De forma geral são os seguintes dados: Nome, Endereço, nº de CPF, endereço eletrônico (e-mail) dados bancários em relação aos profissionais prestadores de serviço e quadro clínico em relação a pacientes e sua evolução, dados pessoais como nome e nº do CPF e representante legal quando for o caso.
A qualquer momento é possível entrar em contato e solicitar informações sobre os dados relacionados desde que seja o titular dos dados ou representante legal do titular.
Os dados são utilizados única e exclusivamente para a viabilizar os serviços prestados, nossa equipe é treinada e não repassamos qualquer dados a terceiros, salvo os obrigatórios de comprovação de atendimento e evolução clínica ao tomador do serviço, que pode ser um home care ou um convênio médico de saúde o qual requereu o serviço junto ao paciente fornecedor de dados.
Podemos ainda utilizar os dados fornecidos para garantir o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou garantir o exercício regular de direitos. Nesses casos, podemos, inclusive, utilizar e apresentar as informações em processos judiciais.
Armazenamento Nós armazenamos seus dados de forma segura em data centers localizados no Brasil utilizamos protocolo de criptografia dos dados transferidos do cliente para o servidor, backup diário dos dados com armazenamento em datacenter espalhados pelo Brasil, neste caso são adotadas todas as medidas legais aplicáveis, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados e suas futuras regulamentações, garantindo a proteção e privacidade dos seus dados pessoais.
Nós adotamos as melhores técnicas para proteger os dados pessoais coletados de acessos não autorizados, destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, inclusive mecanismos de criptografia. Ressaltamos, contudo, que nenhuma plataforma é completamente segura. Se você tiver qualquer preocupação ou suspeita de que os seus dados estejam em risco, por favor, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.
Utilizamos dados dos nossos profissionais quando necessário para atender a interesses do controlador ou de terceiros para envio de conteúdos sobre a empresa, informações sobre treinamentos e protocolo de atendimentos solicitados pelo cliente responsavel pelo paciente atendido.
A transparência sobre o tratamento dos seus dados pessoais é nossa prioridade. Além das informações disponibilizadas nesta Política de Privacidade, você pode também exercer os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, entre eles:
1) Confirmar existência de tratamento de dados pessoais e acessar os mesmos; 2) Revogar o consentimento e requer correções; 3) Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa, quando aplicável
Todas as solicitações serão tratadas de forma gratuita, e serão submetidas a uma prévia avaliação da sua identidade e da viabilidade do atendimento, a fim de cumprir com eventuais obrigações que impeçam o completo atendimento das requisições dos titulares de direito. Tendo em vista a transparência temos que trataremos seus dados pessoais sempre com tal mentalidade, afirmamos que a presente política pode ser alterada, assim toda vez que alguma condição relevante desta Política de Privacidade for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes após a nova versão ser publicada em nosso site.